Filtros : "Candido, Adriana Dias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Adriana Dias. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Candido, A. D. (2022). O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • NLM

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
    • Vancouver

      Candido AD. O uso dos canais off-line e on-line na jornada de compra da consumidora de vestuário: um estudo comparativo entre as gerações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-25112022-154459/
  • Source: After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno et al. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Perez, B., Candido, A. D., Grandolpho, B. de L. M., & Costa, L. dos S. (2020). Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. In After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • NLM

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • Vancouver

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024